Presentinhos + Selinho!

Oi meninas!Tudo bem com vcs!Comigo ta ótimo e indo tudo a mil maravilhas!To muito feliz pois ganhei mais um selinho gente!Fico tão feliz quando recebo um, isso mostra que meu blog ta sendo reconhecido!Tb quero me desculpar sobre a super demora, mas sabe como é né aproveitei meu niver descancei muito,e vim aki compartilhar os meus presentinhos! Eba!!Como diz a minha avó "to com o ganhador aberto!"então vamos aos presentes!!!



Ai essa é linda, eu amo anabela, essa ai ganhei da minha mãezinha!




Esse foi da minha cunhada, que tá esperando uma menininhas!A Mariana!


Essa foto não ficou muito boa mas da pra vê, essa ai foi do meu irmão!


Ai esse foi maravilhoso!A paleta de maquiagem mas o conjunto dos pinceis foi do meu namorado, a sombra duo e a pinça foi a minha amiga Carol, o gloss intense do O Boticário foi da minha amiga Mila!


O anel foi a minha sogra, eu amei, até pq eu não tinha um anel dourado tão lindo assim! E agora o tão amado Selinhooooo! Gente quero agradecer muito a minha amiga blogueira Aline pelo selinho, fiquei muito feliz em receber mais um.A regra é basica tenho q indicar tres blogs e ai vai:



blogdajupenedo.com

www.divatododia.com

 purpurinar.blogspot.com

 



20 comentários:

  1. Nana, adorei "ta com o ganhador aberto" rss
    e tá mesmo neh?
    Adorei os presentinhos =)

    e parabens pelo selinho
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Nuss, Nana... que riqueza, parabéns pelos presentes (lindos) e pelo selinho também!


    Bjksssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei o blog e já estou seguindo =D
    Nossa que paleta linda, amei !

    Beijão ;*
    Passa lá: eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o sapato do laçoo! Arrasou!

    Aah, mas tem que aprender a usar headband sim. Vai ficar lindona.

    Beijos e obrigada pela visita.

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qto presente!!!
    hihihi
    Flor, obrigada pelo selinho! Vou guardar com muito carinho, visse!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos presentes, só coisa legal.

    bjo

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!

    Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb, será um prazer!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá... adorei seus presentinhos... lindos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana! que paleta de maquiagem vc ganhou heim!!

    Gostou dos colares neh? rs

    To te seguindo

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, ótimos presentinhos!!
    Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Nossa quanta coisa lindaaaaa!!!
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoramos o seu blog! Você escreve super bem. Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog + 25!

    Bjos
    Gemini

    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que presentes lindos! Parabens!!
    Tenha um otimo final de semana. Fica com Deus. Beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!
    Tenha um bom fim de semana!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindos presentes *.*
    um mais perfeito que o outro

    beijos*

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos presentes! Fiquei apx na primeira sandalia! Mamãe acertou em cheio, heim? Aliás, gostei de todos!

    Beijos e Feliz aniversário, flor!

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer, e adorei o layout, as posts, vou seguir e volto. Amei a 1ª sandália e o Kit de make, arrasou!!!

    Bjos,

    Meu filhotinho: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a anabela! Parabéns pelo selinho! Bjo

    ResponderExcluir
  19. Adorei as sandálias!!!
    Principalmente a de laço!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...