CABELO DE PRAIA


Oi meus amores,tudo bem com vocês? Já que o verão está ai a gente quer entrar na estação mais esperada do ano com tudo em cima né?!? Passamos o ano inteiro tentando hidratar o cabelo para ficar liso e macio não é?!? 

Mas com essa estação não teremos mais cabelos lisos e sim natural, quanto mais natural mais lindo, eu separei algumas receitas caseiras para ajudar a ficar com aquele loiro lindo e natural. Achei as receitas no blog Beleza do dia vamos conferir;


 

Mel, vinagre, azeite e canela

Você vai precisar de: 2 xícaras de vinagre, 1 xícara de mel, 1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem, 1 colher de sopa de canela e papel filme ou touca de banho.

Como fazer: Misture todos os ingredientes até criar uma mistura homogênea. Aplique em todo o cabelo ou apenas nas partes que deseja clarear. Envolva o cabelo com o papel filme ou com a touca de banho e vá dormir com a mistura. No dia seguinte, lave o cabelo normalmente.

Chá de camomila

Você vai precisar de: 1 sachê de chá de camomila comum.

Como fazer: Ferva a água e coloque o sachê de chá de camomila, como se estivesse preparando para o consumo mesmo. Deixe o chá esfriar e aplique em todo o cabelo ou só onde quiser clarear. Deixe agir por 15 minutos e depois lave normalmente.  Você pode fazer isso sempre.

Canela e condicionador

Você vai precisar de: canela em pó e um condicionador.

Como fazer: misture um tanto de canela em pó num pouco de condicionador. Lave os cabelos normalmente, aplique a mistura e deixe agir durante a noite. Pela manhã, lave-os como de costume.

Limão e água

Você vai precisar de: 1 limão e 1 copo de água mineral.
Como fazer: misture 2 colheres de sopa de suco de limão em 1 copo de água e aplique em todo o cabelo ou somente onde desejar clarear. Deixe secar naturalmente.

Chá de cebola

Você vai precisar de: 6 cascas de cebola e 1 litro de água.

Como fazer: ferva as cascas da cebola em 1 litro de água por 15 minutos. Filtre e deixe esfriar. Lave os cabelos com shampoo, normalmente e em seguida aplique o chá de cebola. Deixe agir por 10 minutos. Depois retire o excesso de água do cabelo com uma toalha antiga (não use toalhas novas, pois o chá de cebola mancha) e seque-os no sol para potencializar o efeito clareador.


Espero que gostem da dica amores, e lembrando que esse materia é do blog  Beleza do dia,
beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...