CUT CREASE O QUE É?


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de uma tendência do verão 2014 que está muito em alta que é o Cut crease! Essa técnica de "côncavo marcado" foi muito usado nos anos 60 com apenas um traço e foi se modernizando e sendo cada vez mais esfumado e utilizando cores diferentes até os anos 80, e agora ele voltou com tudo.

 O Cut Crease não é nada mais que o côncavo marcado, a expressão vem do inglês e significa: Cut - Corte e Crease - Vinco. Ao contrário da maioria das maquiagens, nas quais sempre tentamos chegar ao efeito mais esfumado possível, a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo bem marcado.

Quando definimos o côncavo, sem deixar um "traço" muito aparente, não estamos usando a técnica. o Cut Crease, para entendermos onde fica o côncavo, nada melhor que uma imagem para ilustrar;

Conforme a imagem acima, o côncavo é a parte do olho, localizada abaixo do osso da sobrancelha (osso frontal), onde se forma uma cavidade quando estamos com os olhos entreabertos, acima do globo ocular. Cut Crease, fica lindo em qualquer olho, mas é ideal para pálpebras gordinhas e para olhos orientais, pois não possuem côncavo aparente. 









Não é uma maquiagem fácil de fazer, mas também não é da piores, com um pouco de paciência e pratica conseguimos chegar a essa técnica fácil fácil. Espero que tenham gostado da dica, Beijoss



0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...