Resenha Paleta Cruella de Vil Vult

Oi oi amores!!
Tudo belezinha com vocês? Vamos começar a nossa semana com resenha da Paleta Villains Cruella de Vil da Vult, sei que já deve ter tipo um milhão de resenhas por ai, e que eu demorei de mais para fazer, mas eu demorei porque queria já ter uma make pronta com ela para poder postar. E também tem tanta coisa para postar que a gente sempre esquece é uma loucura muito gostosa rsrsr, e vamos lá para a resenha vem comigo; 
 Como eu já tinha comentado na resenha da Evil Queen (se você ainda não viu clica aqui) A embalagem é impecável o fechamento é com um ímã e tem um espelhinho lindo.
 Ela vem com 8 cores no total, 2 opacas e 6 cintilantes, as cores são muito pigmentadas e deixam a make incrível, as cores são (da esquerda para direita) PRETA,AVELÃ,MOGNO,CAMURÇA,CANELA,PÉROLA,MENTA E GRAFITE.
 Fiz um tutorial com essa paleta para make verão e eu amei o resultado se você ainda não viu clica aqui , a paleta é linda e uma das minha favoritas pelo fato de ter uma sombra preta e um marrom bem queimada, o custo foi um pouco salgado R$48,00 O único problema é que elas são edição limitada então se você achar alguma por ai segure porque não vai ter mais rsrs.

E é isso amores, espero que vocês gostem, um beijo e que nossa semana seja iluminada, beijos!!
Quer ficar por dentro de todas as novidades?
Segue as redes sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...