◣Resenha Batom Spirit MAC◥

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vamos de resenha do batom lindo da MAC o Spirit. Quando eu fui lá na loja da MAC eu fui com duas escolhas que eu queria tipo de mais, que era o Velvet Teddy e o Taupe ambos da MAC. Mas quando eu cheguei lá, não tinha nenhum dos dois ⍨ então eu perguntei a vendedora qual o batom que mais se aproximava da cor do Taupe, e ela me indicou o Spirit que lembra muito mas a diferença é que ele não é Matte. Vem ver comigo o que eu achei;
 Vamos começar como eu sempre começo que é pela embalagem, bom como todas vocês já devem ter visto por ai essa embalagem é única né gente, é perfeita para guardar, levar na viagem, deixar na bolsa e por ai vai né, resumindo é poder essa embalagem.
A cor dele é maravilhosa gente, do jeitinho que eu amo, é um nude puxado pro marrom, e que deixa os lábios hidratados, esse não é o matte tá, e tem um cheirinho de baunilha MARAVILHOSO.
 Essa é a cor dele, e foi a que mais se aproximou do TAUPE, que está também na minha lista de desejos, e que se algum dia eu encontrar eu vou comprar com a graça de Deus rsrs.
 Esses são os meus dois desejos, o Velvet eu já consegui adquirir, agora só falta o Taupe, e dinheiro também né negada, ah o valor já conto no fim.
 Fiz essa make aqui que é um Smoke Eyes Marrom fácil, fácil e usei ele gente, vê se essa cor não é maravilhosa, deixa a gente com aquele ar de RICA
Bom vamos ao resuminho, o batom é muito lindo, cor e pigmentação maravilhosos (e não é só porque é da MAC não viu), tem um cheiro que dá até vontade de morder, a única coisa que pesa um pouco é o valor que custa R$60,00. É salgado? É! Mas vale a pena investir? VALE! Mas olha o incentivo ai para vocês, você pode trocar 6 embalagens por 1 batom ou sombra da MAC, viu eu sei que demorar, mas já é um incentivo né?
Então é isso espero que vocês tenham gostado amores, um beijo e até mais!!!
 




0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...