◣Resenha : Canetas Delineadoras - Toque de Natureza vs Vult◥

Oi oi meus amores, tudo belezinha?
Hoje vamos de resenha (sei que eu estou meio atrasada com elas), e as escolhidas de hoje foram as Canetas Delineadoras. Hoje vim comparar as duas canetas que eu tenho que são a Toque de Natureza e a Vult. Ambas são canetas para delinear (dorrrr claro que são né) então vem comigo pra ver o que eu acho delas.
Bom vamos começar falando da Toque de Natureza que é essa primeira ai, ela tem a ponta bem mais fina como vocês podem notar, e a pigmentação dela também é maravilhosa, mas ela é bem "molhadinha" e se você não passar uma camada e esperar secar e vir com outra logo em cima ela escorre um pouco. Mas mesmo escorrendo ela continua minha queridinha.
A segunda caneta é a da Vult, como vocês podem ver ela tem a ponta bem mais grossa do que a Toque de Natureza, e a pigmentação dela não é muito boa, você precisar passar pelo menos duas vezes para ficar bem preto. O bom é que ela não é tão "molhadinha" e ai não tem perigo de ficar escorrendo com a primeira.
O primeiro traço mais fininho é da Toque de Natureza,passei apenas uma vez, e a segunda é a da Vult, também passei só uma vez e vejam a diferença entre elas, como a primeira é bem mais pigmentada.
E vamos a conclusão; 
A Caneta Toque de Natureza é simplesmente a minha favorita, mesmo ela sendo bem molhada, ela supre todas as expectativas, e eu ainda não achei outra para substituí-la, o valor dela fica em media R$38,00
A Caneta da Vult também é muito boa no quesito ponta fina, mas ela não tem muita pigmentação e mesmo com a ponta fina ela ainda deixa o delineado grossinho, o valor dela fica em media R$37,00 
Então é isso amores, espero que tenham gostado e até mais um beijo bem gostoso.
Quer ficar por dentro de todas as novidades?
Segue as redes sociais:
                             YouTube
                                Snapchat:naninhamor



0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...