💎 Resenha : Quintetos Lovely Nude & Mistery - Vult 💎

Oi oi estilosas, tudo belezinha?
Mais um post de resenha pra vocês, (eu sei que prometi em vídeo mas já estou providenciando).
Quem ai AMA os quintetos da Vult? Eu amo gente, e hoje a resenha é sobre os dois últimos lançamentos da linha, as paletas Lovely Nude e Mistery. Então bora pra resenha;
A embalagem é padrão, assim como os outros, é simples e compacta, fácil para carregar na bolsa e dar aquela retocada. As cores são lindas e super usáveis, tanto para elaborar makes dia, quanto makes noite.
Mistery;
Gente olha só esse verde musgo escuro se não é do BABADO, um marrom terra bem quente,amo esse tom, um roxo escuro chamativo, um marrom de transição frio e um bege mais escuro, uma ótima composição para criar degradês de esfumado e também pálpebra móvel.
 Lovely Nude;
Fiquei apaixonada nas cores desse quinteto, estava faltando um quinteto todo de tons neutros, além disso todas as cores são opacas, o que acho ótimo! Meninas olhem só esse marrom ultra, mega escuro, quase preto, mas ainda marrom,perfeito né?!? Na sequencia um marrom café com fundo berinjela, um bege clarinho, um marrom bem clarinho de fundo frio que é ótimo para transição, e um marrom intermediário com fundo mais quente, PERFEITA uma paletinha com tons super coringas para as amantes de make nude! (Assim como eu)
Os dois tutorial eu usei os quintetos cada um com o link para você clicar e assistir o tutorial.
Mistery;

Lovely Nude;
A qualidade das sombras segue o padrão da marca, tem uma pigmentação super boa, são bem macias, então cuidado pois elas esfarelam um pouquinho, a durabilidade também é bacana, mas lembrem, eu sempre uso as sombras com fixador ou corretivo, caso contrário não dura e nem pigmenta direito! E claro que ela está mais que APROVADA, adorei ter mais essa opção dentre os quintetos da Vult, o legal é que essas paletinhas custam menos de R$ 35,00, ou seja BBB!
Então é isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais amores. 
 



0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade comentem dêem sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...